Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não quero te perder.

Clara,


Me desculpe. Eu tive medo, fui um covarde. Medo de sofrer por alguém que está tão longe, medo de parecer um bobo na frente de meus amigos... Medo. Ainda tenho muito medo, mas é de te perder.


Cada minuto que passa, eu sei que preciso de você ao meu lado para ser feliz e essa certeza me consome da hora que acordo até quando volto dormir.
E quando durmo, Clara, tenha certeza que é com você que eu sonho, todas as noites. Mesmo quando não me lembro, sei que sonhei com você, pois você não saí dos meus pensamentos.


Por favor, Clara, não me esqueça nem desista de mim.
Por mais que pareça impossível, sinto que ainda ficaremos juntos.


Davi.

0 comentários:

Livros - Submarino.com.br