Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo!

Davi,

Meu amor, vim te desejar Feliz Ano Novo!!!!

Que nesse ano que vai nascer tudo se resolva em nossas vidas, que a gente possa estar juntos novamente, num clima de muita paz e harmonia.

Tenho certeza que tudo que estamos passando, em especial essa separação, ocorreu apenas para fortalecer nossa relação e nosso amor.
Como se fosse um teste.
E, graças a Deus, estamos provando que o nosso sentimento e nossa cumplicidade são maiores que quaisquer  pedras que apareceram no nosso caminho.

2010 será o nosso ano! O ano da concretização do nosso amor.

Por isso, Davi, apesar de longes, temos muitos motivos para comemorar. Foi nesse ano que termina que nos conhecemos e aprendemos a nos amar, mesmo com todas as nossas diferrenças, mesmo com essa distância.

2009 foi o início de uma nova vida, com amor, satisfação. 2010 será o ano das realizações.

Tenho fé nisso, como tenho fé em nosso amor. Esse será o primeiro e último ano novo que passaremos separados, pode apostar.

Amo você!

Clara

1 comentários:

Rafhitch disse...

Espero que eles consigam mesmo passar as próximas viradas de ano juntos.

;)

Livros - Submarino.com.br