Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Não há nada para mim, além de você.

Clara,

Estou partindo hoje com os meninos para a praia. Senti um pouquinho de insegurança em sua última mensagem, mas quero que saiba que não há com o que se preocupar. Vou com eles, me distrair, beber, dar muita risada. Mas você estará sempre comigo, em minha mente, e em meu coração. Principalmente em meu coração, Clara.

Não há nada para mim, além de você.

Como você mesma disse, nosso amor foi algo grandioso, e com certeza, não nasceu para dar errado. Ficaremos juntos, mais cedo ou mais tarde. Tudo que estamos enfrentando é apenas uma fase, irá passar.

E quanto aos defeitos um do outro, isso não me assusta tanto... Para quem superar toda essa distância entre nós dois, não será um cabelo bagunçado pela manhã ou 7 dias de TPM que irão abalar nosso amor. Você vai ficar tão engraçadinha tendo chiliques... Prometo que serei o melhor companheiro do mundo, que irei te trazer chocolates, flores e muitos presentes.... Assim amoleço seu coração também quando eu pisar na bola... (é uma boa tática, não é?).

Minha querida, não sei como será o meu acesso lá na praia, mas tentarei manter contato.

Se cuida,

Davi.

2 comentários:

Rafhitch disse...

Eu costumo dizer que, a distância não destrói o que criou raízes!

;)

No aguardo da próxima carta!

entrelinhas disse...

Concordo com você, Rafhitch!

Vamos torcer para que esses dois tenham construído raízes verdadeiras qndo estiveram juntos!!!

Livros - Submarino.com.br