Davi,
Me desculpe, meu querido. Eu não deviar por em dúvida nossa relação. Você tem razão. Não há nada obrigando nós dois a estarmos nessa relação. Se estamos assim, é porque queremos, é porque nos amamos e não vamos deixar que nada acabe com o nosso amor. Foi um momento de fraqueza, de insegurança, mas prometo a você que irei me controlar e isso não vai mais acontecer. Me desculpe.
Quero sim conhecer esses lugares que você visitou, tenho certeza que teremos momentos inesquecíveis juntos, como tudo que já fizemos. Em fevereiro terei uma boa folga, estou tentando ver se consigo ir te visitar. Não é nada certo, mas em breve saberei...
Já pensou, nós dois juntos novamente? Poder sentir o abraço, o toque, o perfume... Vamos torcer para que tudo dê certo, assim, conseguiremos passar 03 dias, ao menos, juntinhos... Estou radiante com essa possibilidade. Eu até tentei não criar muita expectativa, visto que não está nada concretizao ainda, mas é impossível não ficar suspirando com a possibilidade de te encontrar novamente.
Não dizem que quando você quer muito uma coisa o universo conspira a seu favor? Se depender do meu querer, posso considerar essa viagem como certa.
Amo você.
Clara.
1 comentários:
"[...]quando você quer muito uma coisa o universo conspira a seu favor[...]" é a frase mais certa que existe. ;)
Por isso que eu sempre desejo com muita intensidade para que o universo conspire a meu favor.
;)
Postar um comentário