Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É importante mantermos os pés no chão!

Davi,

Que bom que você ficou feliz, mas tenho de te lembrar que ainda não está nada certo. Tenho medo que crie muita expectativa e no final se decepcione. É importante mantermos os pés no chão!

Alías, mesmo se confirmando, não poderei largar tudo e ficar aí de vez, com você. Você sabe bem que foi muito difícil para eu tomar a decisão de vir para cá, assumir esse trabalho, longe de você, longe de tudo, mas agora que estou aqui, não posso simplesmente largar tudo.

Há pessoas aqui que precisam de mim. Que contam comigo e com meu trabalho. Não posso simplesmente abandoná-las... Naquela época, sim, você poderia ter me feito ficar, mas se calou...

Mas não vamos falar dessas coisas agora... Você já me pediu desculpas, então não vamos remoer o que poderia ter acontecido ou não... Vamos apenas torcer para que tudo dê certo esta minha viagem, e que nosso amor seja forte o suficiente para que a gente possa ficar juntos novamente um dia.

E lembre-se, sempre: Eu amo você!!!

Clara

0 comentários:

Livros - Submarino.com.br