Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Se eu estou com você, é porque te amo.

Clara,

Cheguei hoje cedo de viagem, mas só pude parar agora para responder sua mensagem... Quando voltamos de férias, parece que encontramos tudo de cabeça para baixo. O ditado "Se você quer algo bem feito, faça você mesmo" é muito verdadeiro... A obra está uma loucura!!

Mas valeu à pena, vou te contar. A viagem foi maravilhosa. Fomos a várias praias, cada uma mais linda que a outra. Ah! Clara, quando você voltar, iremos fazer essa viagem juntos. Você vai amar. Senti tanta sua falta lá... Pense numa praia com areia bem branquinha e aquele marzão, bem verde???? Tudo tão limpo e arrumado... Incrível!!!!

Minha flor, eu entendo sua insegurança. Mas nós dois precisamos confiar um no outro, para que nossa relação dê certo. Na verdade, quem quer trair, trai até com o parceiro na esquina. Procura-se pretexto e lugar é o que não falta. Sei que o mundo ainda é muito machista, mas não podemos generalizar.

Se eu estou com você, é porque te amo.

Não tenho nada me obrigando a estar nessa relação, senão o meu amor. Nada me forçaria estar com uma pessoa, se eu não gostasse dela, se eu não quisesse estar só com ela. E eu quero você, Clara. E nada, nem ninguém, irá mudar isso. Eu te amo.

Saudades, e muito amor.

Davi.

1 comentários:

Rafhitch disse...

Tem que gostar realmente para manter uma relação assim.

;)

Livros - Submarino.com.br