Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jamais desistiria de nós dois!

Davi,

Meu querido, me desculpe pela ausência de notícias.
Não, jamais seria falta de amor, jamais desistirei de nós dois.

Eu tive de viajar de última hora, uma emergência, e para onde fui, não havia Internet.
É incrível, né? Mas mesmo no tempo da tecnologia que vivemos ainda existem comunidades completamente isoladas de tudo. Até mesmo das coisas mais simples que estamos acustumados. Telefone celular, internet...

Essa viagem me fez refletir muito.... O que seria de nosso amor se não tivéssemos como nos comunicar assim? Será que iríamos aguentar nos corresponder como antigamente, por cartas?

Mas uma vez, me desculpe pelo Natal, Davi. Gostaria muito que tivesse sido diferente. Gostaria muito de ter passado a noite ao seu lado...

Vamos torcer para que a gente possa se encontrar novamente nesse novo ano que vem por aí.

Te amo, meu querido, e prometo nunca mais ficar sem escrever-te.

Clara.

1 comentários:

Rafhitch disse...

Realmente, é incrível como em tempos de tecnologia, ainda existem locais onde a tecnologia não chegou. E aposto que lá as pessoas vivem mais felizes. Sem esse bombardeio de informações!

;)

E a história continua!

No aguardo da próxima carta!

Livros - Submarino.com.br