Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu pensei que tinha sido um sonho...

Davi,


Foi simplesmente uma surpresa receber uma mensagem sua agora...


Esperei ansiosamente todo dia, durante as primeiras semanas, e sempre que olhava minha caixa de mensagem, uma tristeza me abatia. Eu chegava em casa, e a primeira reação era ver se você tinha dado notícias.... Dia após dia, minha necessidade de saber sobre você aumentava.


Eu já estava acreditando que aquelas juras de amor foram ilusão de minha cabeça, que eu estava fantasiando um amor maior, e nada mais tinha sido que uma aventura...


É tão bom saber que você não me esqueceu, pois em momento algum eu pensei que pudesse te esquecer... Tudo que vivemos ainda é muito forte e presente dentro de mim. O seu sorriso não tem igual, como também não há ninguém que me faça dar risadas como você... Ah! Como era bom me sentir segura em seus braços...


Ah! Davi... Queria que fosse fácil e simples... Que eu pudesse realmente voltar. Mas você sabe que não posso, não agora que estou aqui. Essa possibilidade me parece tão distante e irreal... Por que deixamos isso acontecer?


Eu não sei como isso vai acabar, mas a forma como começou me prendeu a você e não consigo mudar isso.



Clara.

0 comentários:

Livros - Submarino.com.br