Recomendação de leitura

Se você está visitando o blog pela primeira vez, recomendo que comece lendo das publicações mais antigas às mais recentes. Assim é a lógica do blog, para que você possa compreender a história de Clara e Davi.
Um casal apaixonado, que por algum motivo se viram obrigados a ficar separado, recorre à Internet para ajudar a suportar a saudade e solidão.
Aqui, você vai encontrar as cartas de amor trocadas por este casal.
Entrelinhas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amor é um sentimento para dois.

Davi,

Parte meu coração vê-lo falando assim... Sabes que não posso voltar, que não é tão simples... Há muito mais envolvido. Por Deus, não é falta de vontade, querer eu tenho de sobra. Mas não posso. Não agora.

Não quero vê-lo triste, meu querido, não se entregue. Tentarei escrever sempre que puder. Independente de resposta, irei escrever. É uma forma de aliviar a solidão e a dor da saudade. Escrever-te me faz bem.

Alías, não só te escrever, mas pensar em você me alegra, apesar da distância. Paro durante o dia e fico lembrando de nossos momentos, me pego rindo sozinha...

As pessoas mais próximas de mim já perceberam que estou diferente, "aérea" como dizem elas... "Apaixonada" penso eu em resposta. Gosto de me sentir assim.

É tão bom quando estamos apaixonados e sabemos que é um sentimento recíproco. Amar jamais deveria ser uma ação individual. Amor é um sentimento para dois. Nunca um só.

Amo-te. Nunca esqueça. E apenas por sabê-lo, sorria.

Clara.

0 comentários:

Livros - Submarino.com.br